Não podia estar mais de acordo com a citação. Quantas é quantas famílias, não guardam segredos "debaixo do colchão". Que só se descobrem depois da morte, ou em muitos casos, nunca sobem à tona da água.
Concordo, sim, no fundo, família só é perfeita e linda em porta-retratos! A gente olha a foto e diz: olha que linda família!!! É? rss Beijinho, querida amiga! Bom fim de semana.
Ao ler a pétala do escritor esraelita, lembrou-se do escândalo após a morte de outro escritor esraelita, quando uma das filhas revelou coisas terríveis. O digo simplesmente que ela devia ter revelado antes da sua morte, agora já ele não se pode defender.
Boa noite de sábado, querida amiga Teresa! Que todas as famílias ou de sangue ou de coração sejam felizes! Tenha um domingo abençoado! Beijinhos carinhosos e fraternos
As famílias são um conjunto de pessoas ligadas por laços às vezes difíceis. Não me parece que a transparência familiar seja sempre útil ou mesmo benigna.
Querida Teresa, Dentro de várias famílias muitas coisas são guardadas a sete chaves, é bem verdade essa reflexão! Passo aqui para agradecer o seu gentil comentário no meu blog, espero que volte muitas vezes. Te desejo uma ótima semana! Beijos!
Obrigada Alécio, e bem-vindo ao Pétalas. Espero voltar a vê-lo por aqui. É sinal de que continuamos vivos e gostando de palavras. Beijo, tudo bom, muita saúde.
Certamente, somos racionais, emocionais, toda família tem seus medos, conflitos mais ou menos sombrios, mistérios, faz parte do viver. Família perfeita de comercial de televisão não existe, só querem vender ilusão. Bom domingo, Teresa!
É bem verdade e tantas verdades aparecem só após as mortes...beijos, lindo fds! chica
ResponderEliminarMuito bom... Verdade! :)
ResponderEliminar-
Neste sossego aonde me permito esperar ...
-
Beijos e um excelente fim de semana!
Uma grande verdade. Concordo na íntegra com o teor da citação
ResponderEliminar.
Bom fim de semana …Abraço de amizade.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Sim, e que se perdem esses segredos ao longo do tempo, desaparecem com os que os guardam.
ResponderEliminarNão podia estar mais de acordo com a citação.
ResponderEliminarQuantas é quantas famílias, não guardam segredos "debaixo do colchão". Que só se descobrem depois da morte, ou em muitos casos, nunca sobem à tona da água.
Excelente Pétala para refletir!
Beijinhos, e ótimo fim de semana, amiga Teresa!
E que fazem muito mal a muitas gerações. A sinceridade e a lealdade
ResponderEliminardevem estar sempre presentes seja nas famílias seja no relacionamento entre todos.
Bom fim de semana, amiga Teresa.
Bj
Olinda
Concordo, sim, no fundo, família só é perfeita e linda em porta-retratos! A gente olha a foto e diz: olha que linda família!!! É? rss
ResponderEliminarBeijinho, querida amiga!
Bom fim de semana.
Ao ler a pétala do escritor esraelita, lembrou-se do escândalo após a morte de outro escritor esraelita, quando uma das filhas revelou coisas terríveis. O digo simplesmente que ela devia ter revelado antes da sua morte, agora já ele não se pode defender.
ResponderEliminarBoa noite de sábado, querida amiga Teresa!
ResponderEliminarQue todas as famílias ou de sangue ou de coração sejam felizes!
Tenha um domingo abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos
As famílias são um conjunto de pessoas ligadas por laços às vezes difíceis. Não me parece que a transparência familiar seja sempre útil ou mesmo benigna.
ResponderEliminarOlá Teresa,
ResponderEliminarNas famílias onde existem zonas de segredo e escuridão, não existe confiança, verdade e amor!
Um beijo.
Querida Teresa,
ResponderEliminarDentro de várias famílias muitas coisas são guardadas a sete chaves, é bem verdade essa reflexão! Passo aqui para agradecer o seu gentil comentário no meu blog, espero que volte muitas vezes.
Te desejo uma ótima semana!
Beijos!
Obrigada Alécio, e bem-vindo ao Pétalas.
EliminarEspero voltar a vê-lo por aqui. É sinal de que continuamos vivos e gostando de palavras.
Beijo, tudo bom, muita saúde.
Certamente, somos racionais, emocionais, toda família tem seus medos, conflitos mais ou menos sombrios, mistérios, faz parte do viver. Família perfeita de comercial de televisão não existe, só querem vender ilusão.
ResponderEliminarBom domingo, Teresa!
Há sempre... Bj
ResponderEliminar