Mostrar mensagens com a etiqueta Pecados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pecados. Mostrar todas as mensagens

02 setembro, 2014

Pétala nº 829

“… não há nada de bom que possa nascer do pecado.” 

André Gide, escritor francês (1869-1951), in “Os moedeiros falsos”, Ed. Ambar, 2004 
Prémio Nobel de Literatura, 1947

03 março, 2014

Pétala nº 645

“… não há nada de bom que possa nascer do pecado.”
 
André Gide, escritor francês (1869-1951) , in “Os moedeiros falsos”, Ed. Ambar, 2004
Prémio Nobel de Literatura, 1947

21 outubro, 2013

Pétala nº 511

“O pecado o amor e o medo são apenas sons que as pessoas que nunca pecaram nem amaram nem tiveram medo têm para aquilo que nunca tiveram e não podem ter até esquecerem as palavras.”
 
William Faulkner, escritor americano (1897-1962), in “Na minha morte”, Ed. Dom Quixote, 2003
Prémio Nobel de Literatura, 1949

13 outubro, 2013

Pétala nº 503

“Já ouvi homens amaldiçoar a sua sorte, e com razão, pois eram pecadores.”
 
William Faulkner, escritor americano (1897-1962), in “Na minha morte”, Ed. Dom Quixote, 2003 Prémio Nobel de Literatura, 1949

14 maio, 2013

Pétala nº 251

“Pode ser um defeito meu, mas não me preocupam muito os pecados dos outros, excetuando aqueles que me afetam pessoalmente".
 
Alexandre Herculano, escritor português (1810-1877)