07 dezembro, 2020

Pétala nº 3116

“A vida é a arte de sobreviver.” 

13 comentários:

  1. Ricardo em poucas palavras,tanto dizze! abração aos dois, linda semana,chica

    ResponderEliminar
  2. "" A vida só é vivida se o sorriso dos lábios, obedecer à luz do olhar ""

    Uma boa semana
    O meu obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, obrigada por mais uma pétala.
      Beijo, semana poética.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá, Helena!
      Bem-vinda e este jardim de pétalas e de amigos.
      Beijo, semana feliz.

      Eliminar
  4. Que semana seja leve e plena de esperança com muita saúde
    Beijinhos amiga Teresa

    ResponderEliminar
  5. Tem razão o Poeta. Vamos sobrevivendo a cada dia que passa da melhor forma que sabemos.
    Cuida-te bem, minha Amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Grande verdade!:)
    **
    Estrada da vida
    -
    Beijo e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  7. É uma grande verdade.
    Abraço, saúde e bom feriado

    ResponderEliminar
  8. Teresa, parabéns. Impressionante
    o seu blog e se você não ficar
    zangada eu VOU SEGUI-LO.
    Siga o meu que eu agradeço.
    Beijos e a braços, mil.

    ResponderEliminar