28 novembro, 2020

Pétala nº 3107

“A amizade é um amor que nunca morre.” 
MÁRIO QUINTANA, poeta brasileiro (1906-94)

6 comentários:

  1. Linmdo! Adoro Quintana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Verdade! Estudei em colégio de freiras, por volta dos meus 15 anos e lá, conviviamos como uma grande familia. Passaram-se os anos e ainda hoje, sinto que as grandes Amigas que lá fiz são para sempre. Descobri algumas e, embora não tenha conseguido visitá-las, conversamos por telefone, trocamos fotos de netos e desabafamos umas com as outras como se nunca nos tivessemos separado. É incrivel! Mas...foram 2 anos a vivermos juntas, como se fossemos irmãs e, dadas as dificuldades de transporte da época, até os fins de semana eram passados no colégio. Sim, a Amizade é " um amor que nunca morre " Não fosse a pandemia e já tinha corrido a abraçar a maior de todas as Amigas que fiz nesse colégio de Ponte de Lima! Seria um abraço daqueles nossos, Teresa, de nunca mais acabar.
    Tu também ês uma daquelas que visitarei, logo que esta pandemia passar.Entretanto fica aquele abraço, apertadinho " que só duas Amigas sabem dar"
    Emilia

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de sábado, querida amiga Teresa!
    Até porque o Amor começa na amizade linda...
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjm carinhiso e fraterno

    ResponderEliminar
  4. Querida Teresa,
    Esta frase do genial “Mário de Miranda Quintana”, está na minha postagem/homenagem aos meus amigos de vida e do ®DOUG BLOG (21/11/2020), qual, você está presente obviamente.

    https://blog-dougblog.blogspot.com/2020/11/amigos-de-fe-e-de-blog.html

    Beijos e cuide-se bem!!!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Teresa.
    Os amigos verdadeiros permanecem em nossas vidas para sempre.
    Boa semana. Bjs.

    ResponderEliminar