23 setembro, 2020

Pétala nº 3041

“CORAÇÃO ESPERANÇA
Estendo minha mão a mim mesma,
Amo-me, com toda minha vibração,
Sou una com a fé, amor em ação,
A esperança armazeno em resma.
Estendo minha mão ao meu próximo,
Amo-o, com toda minha dedicação,
Sou una no respeito, na animação,
A esperança coleciono como arrimo.
 Estendo minha mão ao Bom Deus,
Amo-O, com toda minha adoração,
Sou una no respeito, na obediência,
A esperança põe na palma da mão.”
ROSELIA BEZERRA, https://espiritual-marazul.blogspot.com/

5 comentários:

  1. LINDO e Roselia sempre bem inspirada! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  2. Penso ser uma homenagem à maravilhosa poetisa, Rosélia Bezerra, que elogio e aplaudo
    Poema lindíssimo.
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Coragem e Esperança num só poema a merecer aplauso!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. Bom dia de paz outonal, querida amiga teresa!
    Amar a esperança com toda dedicação ...
    Que assim seja,minha amiga!
    Vou referenciar e lhe passo link. Logo na manhã.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha amiga!
      Aqui está:
      https://www.escritosdalma.com.br/2020/09/meu-jardim-floriu.html
      Bjm de gratidão

      Eliminar