02 dezembro, 2019

Pétala nº 2747

"Solidão da alma é uma morte prematura da alegria de viver." 

16 comentários:

  1. Rosélia definiu lindamente a solidão! Muito verdadeiro isso! bjs às duas,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de Dezembro feliz, querida amiga Teresa!
    Que surpresa linda!
    Você é um manancial de delicadeza sem fim.
    Que bonito eu vejo quando uma blogueira tem o intuito de unir, de agregar valores. Gosto muito disso e sempre que posso, o faço com todo carinho, como você aqui.
    Deixou meu dia mais feliz, minha amiga.
    Tenha um mês de Dezembro bem abençoado e feliz!
    Muita alegria de viver em sua vida eu lhe desejo.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prometi e estou a cumprir!
      E o gosto é todo meu!
      Beijo carinhoso.

      Eliminar
    2. 🌸🌷🌼🌺💐🌹😇💒😘😘

      Eliminar
  3. Só posso estar de acordo com a Rosélia.
    Beijos, Teresa.

    ResponderEliminar
  4. Um pensamento profundo e sábio de Rosélia!
    Bem verdadeiro.
    Um bejinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ailime, seja bem-vinda ao meu baú de "Pétalas e Sabedoria".
      A amiga Roselia sempre nos encanta com frases perfeitas.
      Beijo.

      Eliminar
    2. 🌸🌼🍄🌺💐🌹😘😘

      Eliminar
  5. Olá Teresa!
    Um bom lindo fim de semana com paz e alegria e que a solidão não seja convidada, esta aqui bem definida.
    Que haja aconchego e menos solidão.
    Bonita partilha Teresa.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida amigo! Desejo tudo em dobro para si.
      Agora... Toninho, a sua pétala linda vai aparecer aqui HOJE!
      Beijo, feliz fim-de-semana.

      Eliminar
    2. 🌸🌼🌹🌺😇💒😘

      Eliminar