Será? Tenho a sensação que , em vez de um passinho em frente a vida empurra-me com uma velocidade que assusta Quem me dera que o tempo parasse e eu ficassa no mesmo lugar, mesmo que fosse a dar voltinhas até ficar zonza. Beijos, Teresa e tudo de bom, com saúde, principalmente. O frio está de arrepiar! Emilia
É verdade. Por muito que nos movemos de um lado para o outro, vamos ter sempre ao mesmo lugar. Excelente pétala, amiga Teresa! Feliz terça feira. Beijinhos!
Realmente eu movo-me sempre em redor dos mesmos lugares, como o movimento de hoje: a caminho de uma exposição sobre uma poetisa ucraniana na biblioteca central 📚 É ridícula a ideia de mudar as minhas rotinas.
Eu gosto da minha rotina, quando saio, fico com vontade de voltar, para o meu aconchego, para os lugares que gosto de ir, ver o que gosto, ler o que me apetece, ficar um pouco comigo. Triste pra mim seria ter de bater a cabeça sempre buscando coisas diferentes...como dizem alguns, "fugir da rotina"! Por quê, se a rotina é tão boa? Beijinhos, querida amiga!
Bom dia de paz, querida amiga Teresa! Gosto de que seja assim. A novidade está em encontrar beleza e graça no mesmo lugar e nas redondezas de onde estamos, pois ela está dentro de nós. Tenha dias abençoados! Beihinhos
Tenho evitado que esse jogo se quebre...de vez em quando ☺️... Bj
ResponderEliminarSerá? Tenho a sensação que , em vez de um passinho em frente a vida empurra-me com uma velocidade que assusta Quem me dera que o tempo parasse e eu ficassa no mesmo lugar, mesmo que fosse a dar voltinhas até ficar zonza. Beijos, Teresa e tudo de bom, com saúde, principalmente. O frio está de arrepiar!
ResponderEliminarEmilia
Também me parece... boa definição.
ResponderEliminarUm abraço.
É verdade. Por muito que nos movemos de um lado para o outro, vamos ter sempre ao mesmo lugar.
ResponderEliminarExcelente pétala, amiga Teresa!
Feliz terça feira.
Beijinhos!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Realmente eu movo-me sempre em redor dos mesmos lugares, como o movimento de hoje: a caminho de uma exposição sobre uma poetisa ucraniana na biblioteca central 📚 É ridícula a ideia de mudar as minhas rotinas.
ResponderEliminarE não é verdade?
ResponderEliminarAbraço e saúde
Uma pétala interessante!!
ResponderEliminar.
Gostaria de pintar o meu imaginário.
.
Beijos. Uma excelente semana.
Ohh! Tão verdade Teresa! Excelente Pétala.
ResponderEliminarUm beijo.
É verdade, diria que a humanidade se move... robotizada
ResponderEliminarQuerida Teresa,
ResponderEliminarUma bela reflexão, as vezes a vida se torna andar em círculos e nunca sair do mesmo lugar.
Um beijo!
Eu gosto da minha rotina, quando saio, fico com vontade de voltar, para o meu aconchego, para os lugares que gosto de ir, ver o que gosto, ler o que me apetece, ficar um pouco comigo. Triste pra mim seria ter de bater a cabeça sempre buscando coisas diferentes...como dizem alguns, "fugir da rotina"!
ResponderEliminarPor quê, se a rotina é tão boa?
Beijinhos, querida amiga!
Quem não tem essa sensação de quando em vez??
ResponderEliminarBeijo
Bom dia de paz, querida amiga Teresa!
ResponderEliminarGosto de que seja assim. A novidade está em encontrar beleza e graça no mesmo lugar e nas redondezas de onde estamos, pois ela está dentro de nós.
Tenha dias abençoados!
Beihinhos