Talvez seja assim se a pétala se referir ao que sonhamos para a nossa vida, pois neste caso, queremos sempre mais do que aquilo que temos. Se falarmos daqueles sonhos que temos de noite, aí já é diferente; nem sempre me lembro deles e quando lembro, fico a tentar interpretá -los, mas não consigo. Um beijinho, Amiga e que tenhas um bom dia, especialmente com saúde e alegria. Sonhamos em tê-las sempre, mas tantas vezes nos fogem, tanto a alegria quanto a saúde Emilia
Querida Teresa, podem ser contrastes também, porque os sonhos, quase sempre são manifestações do nosso inconsciente, por vezes sonhamos sonhos lindos, outras nem tanto, chegam de mansinho e nosso inconsciente nos apresenta histórias distintas onde nos mostra nossos medos, precaução, desejo, culpa, raiva, dor...tudo muito complexo, mas há pessoas que conseguem interpretar o porquê de um sonho. Eu sei interpretar os meus. Gosto desse assunto, acho fascinante, através dos sonhos muitas vezes descobrimos um lado humano mais profundo. Um beijinho, minha querida, e um 2023 com paz e saúde para tua família!
Talvez seja assim se a pétala se referir ao que sonhamos para a nossa vida, pois neste caso, queremos sempre mais do que aquilo que temos. Se falarmos daqueles sonhos que temos de noite, aí já é diferente; nem sempre me lembro deles e quando lembro, fico a tentar interpretá -los, mas não consigo. Um beijinho, Amiga e que tenhas um bom dia, especialmente com saúde e alegria. Sonhamos em tê-las sempre, mas tantas vezes nos fogem, tanto a alegria quanto a saúde
ResponderEliminarEmilia
Tem razão .Compreende-se que assim seja!
ResponderEliminarTeresa, beijinho e que tenha feliz 2023 junto a que ama. :)
Uma análise complexa que Freud estudou.
ResponderEliminarUm abraço.
Muitas vezes assim é. São o reflexo do nosso quotidiano.
ResponderEliminarFeliz quarta feira, amiga Teresa.
Beijinhos!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Maravilhosa pétala. Parabéns!!
ResponderEliminar.
A vida continua...Voltei.
.
Bom ano de 2023
Beijo
Sim. Muitas vezes é isso que acontece Teresa!
ResponderEliminarExcelente Pétala!
Beijo.
Para refletir!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Quase sempre... 😉
ResponderEliminarBj
Muitas vezes mesmo.
ResponderEliminarAbraço, saúde e bom Ano 2023
Querida Teresa, podem ser contrastes também, porque os sonhos, quase sempre são manifestações do nosso inconsciente, por vezes sonhamos sonhos lindos, outras nem tanto, chegam de mansinho e nosso inconsciente nos apresenta histórias distintas onde nos mostra nossos medos, precaução, desejo, culpa, raiva, dor...tudo muito complexo, mas há pessoas que conseguem interpretar o porquê de um sonho. Eu sei interpretar os meus.
ResponderEliminarGosto desse assunto, acho fascinante, através dos sonhos muitas vezes descobrimos um lado humano mais profundo.
Um beijinho, minha querida, e um 2023 com paz e saúde para tua família!
Se é para sonhar...
ResponderEliminarBeijo
Embora o Bernhard Schlink não seja o meu escritor alemão favorito, também lhe dou champanhe 🥂 à sua pétala.
ResponderEliminar