Querida Teresa, Por ser esta frase de um sacerdote anglo-galês, levarei para o lado espiritualista, para ficar aceitável. Mas, se levarmos para o lado econômico, é uma faca de dois gumes, pois, quem empresta dinheiro, sem ser agiota ou banqueiro, geralmente perde o amigo e a grana. Já os agiotas e banqueiros, esses cada vez mais enriquecem, cobrando seus devedores, com juros bem salgados. 😂😂😂 Beijos... Bom final de semana e cuide-se!!!
Não ter dívidas, ou o menor número possível é pura felicidade! Um dia ouvi um camarada daqui dizer que quando não tem dívidas pra pagar, não dorme... rsss, pode? beijinho
Tem razão o George, um rico não é nunca um endividado. Ele usa é o dinheiro dos outros...
ResponderEliminarQuerida Teresa,
ResponderEliminarPor ser esta frase de um sacerdote anglo-galês, levarei para o lado espiritualista, para ficar aceitável.
Mas, se levarmos para o lado econômico, é uma faca de dois gumes, pois, quem empresta dinheiro, sem ser agiota ou banqueiro, geralmente perde o amigo e a grana. Já os agiotas e banqueiros, esses cada vez mais enriquecem, cobrando seus devedores, com juros bem salgados. 😂😂😂
Beijos... Bom final de semana e cuide-se!!!
Sim,nem que seja pela tranquilidade que pode sentir! bjs, chica
ResponderEliminarConcordo... Bj
ResponderEliminarNão ter dívidas, ou o menor número possível é pura felicidade! Um dia ouvi um camarada daqui dizer que quando não tem dívidas pra pagar, não dorme... rsss, pode?
ResponderEliminarbeijinho