Ainda vai ter de escrever muito, mas os 3 romances publicados indicam que poderá sim vir a ser o nosso próximo Nobel da Literatura. Este romance atingiu-me como um murro no estômago. Agora, vou confessar a quem gostaria que fosse entregue, já, o prémio maior: José Luís Peixoto. É magnífico!!! Beijo.
Boa Tardinha, querida amiga Teresa! Voce foi muito gentil no dia das Maes com uma mensagem carinhoso. Vou lhe responder ja, visto que me ausentei um pouco da net. O silencio fala alto. Tenha uma nova semana favoravel. Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Concordo plenamente, muitas vezes as palavras estragam! Um estar juntinho, marcando nosso lugar e nas horas mais incríveis, não precisa de palavras, os atos falam mais. Beijo, minha querida!
Verdade! beijos, lindo domingo! chica
ResponderEliminarSimplesmente adorei o teu carinho enviado por email. Lindo.Obrigadão! beijos, chica
ResponderEliminarMerecido!
EliminarBeijo, feliz domingo.
E falar em silêncio pode provocar muita dor!!! Bj
ResponderEliminarAfonso Reis Cabral é o nosso próximo Nobel da literatura, ou não fosse ele descendente do deus da literatura portuguesa: Eça de Queirós:-*
ResponderEliminarAinda vai ter de escrever muito, mas os 3 romances publicados indicam que poderá sim vir a ser o nosso próximo Nobel da Literatura.
EliminarEste romance atingiu-me como um murro no estômago.
Agora, vou confessar a quem gostaria que fosse entregue, já, o prémio maior: José Luís Peixoto. É magnífico!!!
Beijo.
Boa Tardinha, querida amiga Teresa!
ResponderEliminarVoce foi muito gentil no dia das Maes com uma mensagem carinhoso.
Vou lhe responder ja, visto que me ausentei um pouco da net.
O silencio fala alto.
Tenha uma nova semana favoravel.
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Concordo plenamente, muitas vezes as palavras estragam! Um estar juntinho, marcando nosso lugar e nas horas mais incríveis, não precisa de palavras, os atos falam mais.
ResponderEliminarBeijo, minha querida!