Pelo que leio aqui, cheguei à conclusão que tu és uma admiradora da obra do escritor suíço tal qual como eu!!
Anónima contra a minha vontade. Que também sou incontactável não o sabia. O Dennis quis remediar o meu conflito com o Google … foi pior a emenda do que o soneto. Já pensei fechar os meus blogues. Entretanto, continuo a amar as tuas pétalas literárias. Teresa Palmira Hoffbauer 💙
Li apenas dois livros de Walser (gosto muito, claro!), "Histórias de amor" e "Os irmãos Tanner". Em 2012 publiquei duas frases do primeiro, anos mais tarde algumas do segundo. Acontece que há semanas recebi por email um pedido relacionado com "Histórias de amor" e quando voltei a abrir o livro descobri imensas frases sublinhadas e ainda não publicadas. São tantos os livros e tantas as frases que naturalmente algo tem de falhar. Teresa daí, nada de fechar os blogs, o problema tem solução. Calma! E não desapareças deste jardim de pétalas, pois vais amar o que tenho para publicar de Walser. Beijo. 💚
Minha querida Jardineira Teresa, “Robert Walser” foi fascinado por “Kafka”, assim como eu também sou. E sabia como ninguém escrever narrativas curtas, que destacam uma moral reconfortante e até mesmo impactantes em quem lê, algo que também aprecio quando escrevo minhas frases. Beijos e cuide-se bem!!!
Bom dia de paz, querida amiga Teresa!
ResponderEliminar"Os humilhados serão exaltados ".
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno
😘🕊️💙💐
Uma verdade indesmentível
ResponderEliminar.
Felicitações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Provavelmente acontece...😉😊
ResponderEliminarUm autor fora do panorama comum da literatura, é a esse panorama que pertence essa frase.
ResponderEliminarO nosso amigo pintor e poeta é também um grande admirador de ROBERT WALSER 📚 já somos três, embora ele seja um escritor quase desconhecido.
EliminarCalúnias nunca podem fazer bem! beijos, ótimo dia! chica
ResponderEliminarMuitas vezes isso acontece. Sem nos apercebermos, já estamos tramados.
ResponderEliminarBeijinhos e ótima quinta feira, amiga Teresa!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Pelo que leio aqui, cheguei à conclusão que tu és uma admiradora da obra do escritor suíço tal qual como eu!!
ResponderEliminarAnónima contra a minha vontade. Que também sou incontactável não o sabia. O Dennis quis remediar o meu conflito com o Google … foi pior a emenda do que o soneto. Já pensei fechar os meus blogues.
Entretanto, continuo a amar as tuas pétalas literárias.
Teresa Palmira Hoffbauer 💙
Li apenas dois livros de Walser (gosto muito, claro!), "Histórias de amor" e "Os irmãos Tanner". Em 2012 publiquei duas frases do primeiro, anos mais tarde algumas do segundo.
EliminarAcontece que há semanas recebi por email um pedido relacionado com "Histórias de amor" e quando voltei a abrir o livro descobri imensas frases sublinhadas e ainda não publicadas. São tantos os livros e tantas as frases que naturalmente algo tem de falhar.
Teresa daí, nada de fechar os blogs, o problema tem solução. Calma! E não desapareças deste jardim de pétalas, pois vais amar o que tenho para publicar de Walser.
Beijo. 💚
Verdade!!
ResponderEliminar-
É assim, que esta vida tem jeito.
Beijos, boa tarde
Minha querida Jardineira Teresa,
ResponderEliminar“Robert Walser” foi fascinado por “Kafka”, assim como eu também sou. E sabia como ninguém escrever narrativas curtas, que destacam uma moral reconfortante e até mesmo impactantes em quem lê, algo que também aprecio quando escrevo minhas frases.
Beijos e cuide-se bem!!!
Caluniar é em si mesma uma derrota.
ResponderEliminarLogo à partida.
Beijo, bfds
A calúnia só humilha quem a faz.
ResponderEliminarCuida de ti, minha Amiga Teresa.
Um beijo.
Olá Teresa,
ResponderEliminarConcordo inteiramente com as palavras da Graça Pires!
Excelente Pétala!
Um beijo.