“Um brinde aos finais felizes!”
BAPTISTA-BASTOS (Armando Baptista-Bastos), jornalista e escritor português (1934-2017), in “Um homem parado no inverno”, Edições «O Jornal», 1991
É de coração cheio de gratidão que hoje me despeço das amigas e dos amigos que me acompanham neste jardim de pétalas.
Em Janeiro de 2022, o «Pétalas de Sabedoria” volta a ser o baú onde guardo frases, pensamentos, provérbios e tudo o mais que me toca e emociona, aberto a todos os que gostam de palavras tanto quanto eu, mas... fechado a comentários.
Porque tenho centenas de frases preparadas, continuarei a publicá-las, diariamente. E talvez publique, uma vez por outra, algo doce ou salgado na “Cozinha de Afectos” e desvende lugares por onde andei no “Fugas Reveladas”.
Quero continuar a visitar-vos (se permitirem) e prometo responder às mensagens que me chegarem pelo email do Pétalas.
Como sei o quanto dói o afastamento de quem gostamos, por mim isto não é, não pode ser, um Adeus! é um Até já!
Obrigada, muito obrigada, pela vossa amizade, simpatia, generosidade, carinho, pelos muitos beijos e abraços em palavras. Precisava de tudo, absorvi tudo, vou continuar a precisar. Mas, agora, tenho que me afastar. Esgotei tudo o que tinha para vos dar em troca. Esgotei até todas as palavras. Esgotei-me. Então, antes que o choro se torne um vício e eu deixe de ser feliz aqui, tenho de parar. Contradições da vida!