O amor, como água que correr sem temer os obstáculos que encontra. Lindíssima esta pétala. Continua a cuidar-te bem, minha Amiga Teresa. Uma boa semana. Um beijo.
O meu já é avassalador, tipo, avalanche. Passa por cima de tudo e se não entra na onda ele, o amor, te leva consigo. Não sei se isso é bom ou ruim, mas quando eu amo, amo de verdade. (risos) Beijos e beijos, muitos.
Muito bom! Obstáculos devem ser enfrentados, temos o hábito de se esquivar do que não é fácil, aí junta tudo lá no "ralo". Amor é para os fortes e dispostos. Abraço, boa semana!
Concordo com a Dalva, o " amor ê para os fortes e dispostos ", principalmente para os dispostos, digo eu, porque, se não houver vontade e disposição para contornar os " obstáculos; vai tudo " pelo ralo " . 45 anos é muito tempo, " já não se usa " , como alguém me disse uma vez, mas para isso, tem havido muita disposição, vontade e paciência. É preciso muito " jogo de cintura ", como dizem os brasileiros. Beijinhos à Fanny e um abraço apertadinho para ti, Teresa. Bela pétala! Emilia
Lindíssimo de ler. Tão simples e verdadeiro.
ResponderEliminarFeliz inicio de semana
Abraço
Lindo e que corra sempre esse rio do amor! beijos às duas,chica
ResponderEliminarO amor, como água que correr sem temer os obstáculos que encontra. Lindíssima esta pétala.
ResponderEliminarContinua a cuidar-te bem, minha Amiga Teresa.
Uma boa semana.
Um beijo.
O meu já é avassalador, tipo,
ResponderEliminaravalanche. Passa por cima de
tudo e se não entra na onda
ele, o amor, te leva consigo.
Não sei se isso é bom ou ruim,
mas quando eu amo, amo de
verdade. (risos)
Beijos e beijos, muitos.
Não se deixa intimidar, é cheio de si.
ResponderEliminarBoa tarde Teresa,
ResponderEliminarUma definição de amor linda e bem verdadeira.
Beijinhos para as duas.
Ailime
Muito bom! Obstáculos devem ser enfrentados, temos o hábito de se esquivar do que não é fácil, aí junta tudo lá no "ralo". Amor é para os fortes e dispostos.
ResponderEliminarAbraço, boa semana!
Por isso é tão importante!
ResponderEliminarBoa semana!!!
Verdade!;)
ResponderEliminar--
Memórias que mexem...
-
Beijo e uma excelente semana.
Chapelada!
ResponderEliminarBeijo
Concordo com a Dalva, o " amor ê para os fortes e dispostos ", principalmente para os dispostos, digo eu, porque, se não houver vontade e disposição para contornar os " obstáculos; vai tudo " pelo ralo " . 45 anos é muito tempo, " já não se usa " , como alguém me disse uma vez, mas para isso, tem havido muita disposição, vontade e paciência. É preciso muito " jogo de cintura ", como dizem os brasileiros. Beijinhos à Fanny e um abraço apertadinho para ti, Teresa. Bela pétala!
ResponderEliminarEmilia