"A solidão é uma batalha quase perdida para nós mesmos!"
DOUGLAS MELO, conhecido no seu blogue "DOUG-BLOG" como Doug, é um jornalista, escritor, blogueiro, professor/PhD (Philosophiæ Doctor) brasileiro (1970-)
Existem momentos em que a solidão nos visita,ninguém escapa, mas como a vida é luta, temos que acreditar que vamos vencer. Essa frase é do meu amigo Douglas Melo a quem admiro muito. Boa tarde. Bjs.
Gostei da frase do amigo, Doug! Aprendemos a trabalhar os sentimentos, entre eles a solidão, com o tempo ela passa a não ser batalha e pode até ser legal se assim de fato nos sentirmos bem. Abraço, Doug e Teresa!
Penso que depende do tipo de solidão,...há algumas que conheço e não gostaria de um dia a sentir assim. Penso também que temos de nos preparar para ela, mas, muitas vezes, toda essa preparação se mostra inútil: a vida não se limita a interromper a nossa caminhada...frequentemente ela tira-nos toda a luz do caminho e deixa-nos na mais completa escuridão. Essa é a solidão que mais me amedronta. Beijinhos aos dois amigos. Emilia
Obrigado pelo carinho... Teresa, Chica, Valério, Maria, Dalva, Emília e quem mais chegar!!! Citando a banda brasileira de rock, “IRA!” - “Eu vejo flores em vocês!” 💐_(ヅ)/¯¯
Bela definição .Douglas sempre inspirado! abração aos dois,chica
ResponderEliminarPara profunda reflexão.
ResponderEliminar.
Um dia feliz
Saudações poéticas
Bom dia Teresa.
ResponderEliminarSe ela é quase perdida é sinal que pode ser vencida diariamente.
Boa semana. Bjs.
Pessoalmente, não receio a solidão. Sou de mim uma boa companhia.
EliminarBem-vinda, Maria Emilia!
Beijo, boa semana.
Existem momentos em que a solidão nos visita,ninguém escapa, mas como a vida é luta, temos que acreditar que vamos vencer. Essa frase é do meu amigo Douglas Melo a quem admiro muito. Boa tarde. Bjs.
EliminarGostei da frase do amigo, Doug!
ResponderEliminarAprendemos a trabalhar os sentimentos, entre eles a solidão, com o tempo ela passa a não ser batalha e pode até ser legal se assim de fato nos sentirmos bem.
Abraço, Doug e Teresa!
Penso que depende do tipo de solidão,...há algumas que conheço e não gostaria de um dia a sentir assim. Penso também que temos de nos preparar para ela, mas, muitas vezes, toda essa preparação se mostra inútil: a vida não se limita a interromper a nossa caminhada...frequentemente ela tira-nos toda a luz do caminho e deixa-nos na mais completa escuridão. Essa é a solidão que mais me amedronta. Beijinhos aos dois amigos.
ResponderEliminarEmilia
Obrigado pelo carinho... Teresa, Chica, Valério, Maria, Dalva, Emília e quem mais chegar!!!
ResponderEliminarCitando a banda brasileira de rock, “IRA!” - “Eu vejo flores em vocês!” 💐_(ヅ)/¯¯
Nem sempre... penso eu!!! 🤔
ResponderEliminarBj