Querida Teresa, Está frase também tenho “grafada” lá no DOUG BLOG. O negócio, é que hoje somos todos muito patriotas, não vamos em canto nenhum, pois, o “baile da quarentena” continua! Mudando de “alhos para bugalhos” e permanecendo no assunto. Você sabia, que “Alexandre Dumas” em (1844), se inspirou no filósofo, físico e matemático francês “René Descartes”, para compor o personagem “D'Artagnan”, de: “Os Três Mosqueteiros”? Quanto “Athos, Porthos e Aramis”, estes realmente eram os nomes reais de mosqueteiros franceses. No final das contas, os três mosqueteiros eram quatro... Coisa de doido! 😂😂😂 Beijos!!!
Querida Teresa,
ResponderEliminarEstá frase também tenho “grafada” lá no DOUG BLOG. O negócio, é que hoje somos todos muito patriotas, não vamos em canto nenhum, pois, o “baile da quarentena” continua!
Mudando de “alhos para bugalhos” e permanecendo no assunto. Você sabia, que “Alexandre Dumas” em (1844), se inspirou no filósofo, físico e matemático francês “René Descartes”, para compor o personagem “D'Artagnan”, de: “Os Três Mosqueteiros”? Quanto “Athos, Porthos e Aramis”, estes realmente eram os nomes reais de mosqueteiros franceses. No final das contas, os três mosqueteiros eram quatro... Coisa de doido! 😂😂😂
Beijos!!!
Uma verdade incontestável
ResponderEliminarBeijinhos querida Teresa
Às vezes
ResponderEliminarde quando em quando
sinto-me cartesiano
Verdade... 🤔
ResponderEliminar