DOUGLAS MELO, conhecido no seu blogue "DOUG-BLOG" como Doug, é um jornalista, escritor, blogueiro, professor/PhD (Philosophiæ Doctor) brasileiro (1970-)
Boa tarde de paz, querida amiga Teresa! E quando for assim, descompliquemos! O Amor merece ser amado. Tenha dias abencoados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Minha querida Teresa, O amor, enquanto AMOR nunca é fácil... E é bom que seja assim, para ser valorizado. Mas, felicidade mesmo, é quando somos amados, principalmente por nossos amigos! Grato por lhe ver sempre valorizar o meu trabalho! Citei a amiga em um dos comentários (na minha última postagem do DOUG BLOG). Beijos!!!
Concordo, sim, é complicado, mas muito mais complicado é não amar e não ser amado! Aí é complicado, triste... Aliás, viver é complicado! Poderia ser diferente se as pessoas fossem diferentes, mas assim será sempre. O DNA não mudará. Beijos, querida Teresa e Douglas!
Querida Taís, Existem vários tipos de amor - "Ágape" (amor espiritual - amor a Deus sobre todas as coisas); "Mother" (amor materno - amor aos pais); "Eros" (amor - desejo carnal); "Philos" (amor intelectual - cultural - filosófico). Ainda possuímos amor pelos amigos, pela natureza, pelos bichos, etc... Todos esses tipos de amor devem ser praticados em nossas vidas, pois, o tempo urge e amar é fundamental na vida de qualquer indivíduo. Mas, a pergunta é: conseguimos amar uma só vez na vida (quando o assunto é nossa alma gêmea?) Essa não é uma pergunta fácil de responder para alguém que ficou viúvo tão jovem. Retribuo os teus beijos!!!
Mas é bom,né? Adoro ler os escritos do Douglas! abraços aos dois! chica
ResponderEliminarChica,
EliminarGrato pelo teu carinho!
Um abraço para ti também!!!
Complicado é não saber amar…
ResponderEliminarUma boa semana. minha Amiga Teresa.
Um grande beijo.
Boa tarde de paz, querida amiga Teresa!
ResponderEliminarE quando for assim, descompliquemos!
O Amor merece ser amado.
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Minha querida Teresa,
ResponderEliminarO amor, enquanto AMOR nunca é fácil... E é bom que seja assim, para ser valorizado.
Mas, felicidade mesmo, é quando somos amados, principalmente por nossos amigos!
Grato por lhe ver sempre valorizar o meu trabalho!
Citei a amiga em um dos comentários (na minha última postagem do DOUG BLOG).
Beijos!!!
Concordo, sim, é complicado, mas muito mais complicado é não amar e não ser amado! Aí é complicado, triste... Aliás, viver é complicado! Poderia ser diferente se as pessoas fossem diferentes, mas assim será sempre.
ResponderEliminarO DNA não mudará.
Beijos, querida Teresa e Douglas!
Querida Taís,
EliminarExistem vários tipos de amor - "Ágape" (amor espiritual - amor a Deus sobre todas as coisas); "Mother" (amor materno - amor aos pais); "Eros" (amor - desejo carnal); "Philos" (amor intelectual - cultural - filosófico). Ainda possuímos amor pelos amigos, pela natureza, pelos bichos, etc...
Todos esses tipos de amor devem ser praticados em nossas vidas, pois, o tempo urge e amar é fundamental na vida de qualquer indivíduo.
Mas, a pergunta é: conseguimos amar uma só vez na vida (quando o assunto é nossa alma gêmea?) Essa não é uma pergunta fácil de responder para alguém que ficou viúvo tão jovem.
Retribuo os teus beijos!!!